domingo, fevereiro 25, 2007

A Formula 1 em 2007


A temporada de 2007 está quase se iniciando, dia 18 de março vamos ver uma Formula 1 de cara nova, onde vamos ter novamente apenas um piloto com títulos mundiais e muitas caras novas, algumas já velhas conhecidas.

Alonso é o grande campeão a ser batido agora, e não tem a menor obrigação de conquistar o terceiro título, pois tem que reestruturar a McLaren, o carro parece ser bom, rápido, mas ainda não é muito confiável. Nos últimos testes no Bahrein Alonso e Lewis Hamilton fizeram os melhores tempos respectivamente, mas tiveram problemas e não conseguiram simular um GP.

Massa está otimista com a F2007, que apesar de alguns pequenos problemas tem se demonstrado um carro confiável. Massa se diz preparado para ser campeão de 2007, mas não promete o título.

Entre as caras novas estão o companheiro de Alonso na McLaren o inglês Lewis Hamilton que foi o campeão da GP2 do ano passado. O finlandês Heikki Kovalainen tem a difícil missão de substituir Alonso na Renault e se diz preparado para isto, é bom o Físico começar a mostrar serviço.

O alemão Adrian Sutil estréia na Spyker que já havia assumido a MF1. Anthony Davidson da Inglaterra passou de piloto de testes da Honda para titular a equipe irmã ”Super” Aguri. Alexander Wurz assumiu definitivamente a vaga de piloto titular da Williams e deve mostrar um bom serviço.

Tudo indica que a gigante Google está entrando para o circo da Formula 1. Ela será a principal patrocinadora da equipe Honda, o patrocínio será do Google Earth. Se a pintura for esta a da foto será um carro muito bonito e “globalizado” como a Formula 1.




Abraços e até mais!

Nenhum comentário: