Com o resultado do GP da Alemanha, disputado ontem, dia 30 de julho, o campeonato que estava como quase certo para ficar mais uma vez nas mãos do espanhol Fernado Aloso deu uma reviravolta. Agora Michael Schumacher está a apenas 11 pontos do atual campeão e líder do campeonato.
O principal fator para esta virada é que a Ferrari conseguiu finalmente um bom acerto para o carro deste ano.
O que não está ficando muito bom é o comportamento de Alonso, que seguidamente reclama de seu companheiro de equipe. Lembro de uma declaração que ele fez durante a pré-temporada, Alonso declarou em uma entrevista que conseguiu o título sem o apoio da equipe e que não devia nada a ninguém, talvez por pensar desta forma assinou tão rapidamente e de forma inesperada com a McLaren.
É certo que este ano não teremos um novo campeão e que o título esta para ser decidido entre um jovem piloto que apesar de constante tem muito que amadurecer como profissional ou um veterano que sabe muito bem o valor de sua equipe em cada conquista.
Quero aproveitar para divulgar o meu outro Blog, http://palavras-mudas.blogspot.com/ estarão publicados os meus textos não relacionados a Formula 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário