O Grande Prêmio da Austrália revelou vários limites.
1 – Limite do carro:
Schumacher testou o limite do carro e da capacidade de andar bem, acabou no muro depois de cometer vários erros tentando tirar tudo o que dava e o que não dava de seu caro. Jackie Stewart, em uma entrevista alertou que se Schumacher continuar pilotando desde jeito corre sério risco de sofrer um acidente grave.
2 – Limite do bom senso:
Permitir a super licença de Yuji Ide que vem se arrastando durante todas as corridas enquanto seu companheiro de equipe, mesmo com um carro sofrível, faz uma corrida competitiva. Ide conseguiu rodar quatro vezes na mesma volta nos treinos, será que estava treinando como rodar?
3 – Limite do regulamento:
A Honda pediu para Button parar antes de passar a linha de chegada, pois estava com o motor estourado e caso cruzasse a linha perderia dez posições na troca de motor. Devido a este regulamento perdemos o momento mais emocionante que poderia ter ocorrido, Button cruzando a linha com o seu motor estourado e tudo.
4 – Limite da Humildade:
Este foi ultrapassado e muito por Alonso, que depois de virar o mais jovem campeão mundial vem soltando farpas para todo lado, já reclamou até de seu companheiro de equipe, que sempre foi tão rápido quanto ele, porém menos afortunado pela sorte.
Por momento é só,
Até pessoal!
terça-feira, abril 04, 2006
Limites
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário